fbpx
Bravo Desenvolvimento e Gestão Lean Seis Sigma
Certificações Lean Seis Sigma: entenda as diferenças e como aplicá-las

Certificações Lean Seis Sigma: entenda as diferenças e como aplicá-las

10 de janeiro de 2020
É hora de impulsionar a sua carreira, ampliando o seu horizonte e aproveitando as novas oportunidades, mas nada disso irá acontecer sem a capacitação correta. Está na hora de investir na sua vida profissional utilizando as certificações Belt. Saiba como e por onde começar:

Conheça as certificações

É novo no universo das certificações Lean Seis Sigma? Então este curso é para você. O White Belt é o primeiro passo nesta jornada de aprendizado. Nele, vamos apresentar a metodologia, as ferramentas básicas e o seu papel na implantação do Lean Seis Sigma nas organizações.

Se você deseja participar de projetos Lean Seis Sigma desenvolvendo ações de melhoria e liderando pequenos projetos, a certificação Yellow Belt é ideal para você. Neste curso você aprende mais sobre as metodologias e as ferramentas, o seu papel e técnicas de aceleração de projetos, transformando-se em um membro essencial da sua equipe.

A certificação Green Belt é destinada para profissionais que desejam se tornar especialistas na metodologia Lean Seis Sigma e liderar projetos de melhoria de média complexidade para as empresas.

O mercado busca profissionais com as habilidades e competências de um Black Belt para várias posições de liderança. Para isso, indicamos o curso Black Belt UpGrade para você que já tem a formação Green Belt e o curso Black Belt completo para quem não tem. Você vai utilizar o DMAIC para gerenciar projetos de melhoria mais abrangentes, alinhados com a estratégia do negócio e com maior retorno financeiro.

E para compreender mais profundamente os métodos estatísticos e as habilidades de liderança e mentoria, certifique-se Master Black Belt. Nesse curso você aprenderá a facilitar a seleção e revisão de projetos, a treinar e liderar Black Belts e Green Belts, aumentando a sua capacidade de impactar o crescimento das receitas e a redução de custos do negócio.

Dê um passo importante para o seu sucesso profissional! Para saber mais, clique abaixo.

Saiba mais